Bustelo empata, Cucujães e Carregosense perdem

Futebol

Futebol> 1 Divisão distrital

No Campeonato Distrital da 1ª Divisão, o Cucujães perdeu na receção ao Argoncilhe com um golo sofrido, na marcação de um penálti, já nos descontos. A formação cucujanense esteve sempre melhor no jogo e mais perto de chegar à vantagem, mas pela frente encontrou um guarda-redes inspirado que não permitiu o golo aos da casa. O Cucujães reclamou duas grandes penalidades não assinaladas na segunda parte por alegada mão na bola, que o árbitro não assinalou, e  já nos descontos acabou por sofrer o golo da derrota num penálti muito contestado pelos da casa.
Já o Bustelo empatou na receção à Juve Force num jogo sem golos. Numa partida entre dois candidatos à subida de divisão, na primeira metade os visitantes entraram melhor na partida, jogando com maior tranquilidade face à vantagem que dispunham na classificação, mas aos poucos os locais foram reagindo e após a expulsão de Mino por agressão, conseguiram controlar a partida, criando algumas boas ocasiões de golo com Ricardo Tavares a desperdiçar a mais flagrante. Na segunda metade, o volume de jogo pertenceu aos locais, mas a equipa não conseguiu ligar o seu jogo nem chegar com perigo à baliza da equipa visitante que, apesar de jogar com menos uma unidade durante largo período do jogo, permaneceu sempre muito organizada e demonstrou bastante qualidade e o motivo pelo qual é líder da prova.
Já o Carregosense perdeu em casa com o Paços de Brandão por 1-4. Os forasteiros chegaram à vantagem aos 25’ num lance que parecia controlado e com a defensiva da casa a não ficar bem na fotografia. A resposta do Carregosense foi muito boa com Mota e Gonçalo a poderem empatar, mas Biscaia a defender com mestria. Aos 32’, Mota, depois de um canto, empatou a partida e pouco depois enviou a bola ao poste. Até ao intervalo, o Paços voltou para a frente do marcador.
Na segunda parte, quando se esperava a mesma toada dos da casa, tal não aconteceu, e foram os forasteiros a garantir o triunfo com mais dois golos. Derrota muito pesadacastiga a má segunda parte da formação carregosense.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
63 bombeiros vão receber distinções honorificas
23/05/2024
"Cativar os jovens para darem continuidade ao NAC"
23/05/2024
‘Meeting' lembrou António Pinho
23/05/2024
“É legítimo sonhar este ano”
23/05/2024
UDO Cerciaz Padel com início de segunda volta triunfante
23/05/2024
João Almeida bate recorde na Meia-Maratona
23/05/2024
Cesarense organiza Troféu Carlos do Guerra
23/05/2024
37.20 acontece de 25 de maio a 21 de julho
23/05/2024