Bustelo venceu o dérbi

Destaques Futebol Futebol Clube Cesarense SC Bustelo

Camp.SABSEG

No dérbi concelhio, o Bustelo, que vinha de uma vitória sobre o 2.º classificado e com a moral elevada, venceu o Cesarense e subiu ao 12º lugar. Na primeira parte houve boas oportunidades para ambas as equipas, sendo que o estilo de jogo mais fechado, de forma a reduzir o risco de sofrer, fez com que as equipas fossem lutando de maneiras diferentes pelo seu espaço no terreno do adversário, o que resultou para o Bustelo no minuto 35 com um golo de Barreiro à entrada da área sem hipótese para o guarda-redes. Na segunda parte, o Cesarense esteve a maior parte do tempo com o controlo do jogo, a correr atrás do prejuízo, mas a falta de eficácia comprometeu o seu jogo.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Campo de Férias Verão Verde – Natureza ConVida
12/06/2026
Edu deixa o basquetebol em protesto com a FPB
12/06/2026
Cucujães > Jovens recuperam componente popular das Festas de Santo António da Ínsua
12/06/2026
Instalações do Carregosense foram assaltadas e vandalizadass
11/06/2026
A caminho do centenário
11/06/2026
Incêndio em S. Roque ameaçou casas
11/06/2026
Oliveira de Azeméis > Pais dormem à porta do Centro Lúdico para garantir vaga nas férias
11/06/2026
Penas suspensas para Hermínio Loureiro e Isidro Figueiredo
11/06/2026