CAF Pinto de Carvalho recebeu donativo

Concelho

A doação foi feita pelo McDonald’s do 8º Avenida

No âmbito da mais recente iniciativa solidária da McDonald’s Portugal, ‘200 McDonald's a criar impacto’, o Centro de Apoio Familiar (CAF) – Pinto de Carvalho recebeu um donativo da parte da cadeia de fast-food norte-americana, tendo o donativo sido entregue pelo restaurante do 8º Avenida, em São João da Madeira.

Em comunicado enviado para a nossa redação, esta iniciativa pretende “celebrar nas regiões onde estão presentes os restaurantes da marca o importante marco da abertura do restaurante 200”. Nesse sentido, de forma a celebrar este marco importante da história da McDonald’s em Portugal, e “à luz dos valores que guiam a nossa atuação em todas as regiões onde estamos presentes (…) queremos,em conjunto, impactar as 200 localidades onde estamos presentes através de uma iniciativa solidária de âmbito nacional”.

José Luís, presidente do CAF-Pinto de Carvalho e desde 2006 na instituição, sentia-se feliz pelo gesto feito, referindo ao Correio de Azeméis que “felizmente temos muitos mecenas dos quais recebemos donativos. Já recebemos muitos mais do que aquilo que recebemos atualmente, a conjuntura social infelizmente não está a favor”.

Já Liliana Moura, diretora técnica do CAF destacou a importância de receber estes donativos, referindo ao Correio de Azeméis que “estas instituições, para além do beneficio de nos poderem ajudar até economicamente, também são importantes no sentido em que também são responsáveis pela integração muitas vezes comunitárias destas jovens”.

A instituição tem capacidade para acolher um total de 64 jovens. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Caima-Azeméis FM Rádio, 89.7 Mhz, assegura a radiodifusão no concelho
21/05/2024
Funeral de Aldina Valente será amanhã, terça-feira, pelas 17h30
20/05/2024
USF Salvador Machado dispõe de uma Comissão de Utentes
20/05/2024
Decretado Luto Municipal pelo falecimento de Dª Aldina Valente
20/05/2024
Colaboradores do Grupo Simoldes deram o último adeus a Aldina Fernandes Valente. Veja o vídeo do momento
20/05/2024
Coligação Pelas Pessoas PSD/CDS-PP toma posição sobre JI de Nogueira do Cravo
20/05/2024
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024