Câmara põe fim ao contrato com o Épico

Concelho

Restaurante na Praça da Cidade refuta declarações da câmara

Durante a última reunião de câmara, um dos pontos em discussão foi a resolução do contrato de arrendamento do edifício de restauração inserido na Praça da Cidade, onde se encontra instalado o estabelecimento Épico Restaurante.

O motivo, de acordo com Joaquim Jorge, é o incumprimento do pagamento de rendas. “A arrendatária tem vindo a incumprir com o dever de pagar pontualmente a renda. (…) [Foi] dado o prazo de um mês para o pagamento de dívida que têm para com a câmara municipal.(…) Tem havido um incumprimento reiterado, foram dadas várias possibilidades para que as rendas fossem pagas, foram assumidos compromissos para o seu pagamento, nunca foram cumpridos”, referiu o edil oliveirense.

Em comunicado enviado ao nosso jornal relativo a essa situação, a sociedade Épico e Insólito, Lda referiu que “é importante informar que estão sanados todos os problemas existentes, isto é, tudo foi regularizado em várias vertentes, sendo que, tudo poderia ter sido evitado com uma melhor comunicação de ambas as partes. A empresa Épico e Insólito, Lda. está desde julho de 2020 sob a mesma gestão societária naquele espaço e mantém o contrato de arrendamento que tem com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Mais esclarece, que o nome Épico é uma marca que a empresa Épico e Insólito, Lda. detém e que se manterá em atividade na área da Restauração no piso inferior, agora designado por Épico Eventos. A empresa faz uma gestão empresarial na área da restauração neste local, e está recetiva a todo o tipo de serviço, desde que pré-reservado para grupos, nomeadamente em: almoços, jantares, lanches, coffee breaks, caterings e similares. O espaço no piso superior reabrirá brevemente ao público com um conceito diferente na mesma área de atividade”.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Nog. do Cravo vai assumir 53% da dívida e Pindelo fica com a restante
30/06/2025
Jovens atletas confirmam crescimento da Villa Cesari
30/06/2025
Macieirense caiu nas meias-finais
30/06/2025
Enesse Basquetebol promoveu o espírito de grupo com várias iniciativas
30/06/2025
"A Oliveirense tem de recuperar do atraso para não sofrer como no ano passado"
30/06/2025
Carlos Nora quer mais jovens no Cicloturismo
30/06/2025
AMTSM quer devolver rio Ul às pessoas
30/06/2025
Columbofilia
30/06/2025