17 Nov 2025
Na próxima jornada, o Carregosense tem mais um jogo em casa, desta feita frente ao Fermedo
Futebol > campeonato distrital da 1ª divisão
O Carregosense recebeu e venceu o, até então, líder do campeonato, numa partida em que a equipa da casa entrou determinada em dar uma resposta à derrota sofrida na semana passada, em Romariz.
Antes do primeiro golo, aos 14’, por Rui Mateus, o Carregosense já tinha desperdiçado duas excelentes oportunidades para marcar. No restante da primeira parte, o Carregosense continuou claramente por cima do adversário, destacando-se apenas duas oportunidades da equipa forasteira, que acabaram por sair ao lado.
Na segunda parte, a JDC manteve o ímpeto e, aos 51 minutos, foi o defesa Hugo Almeida quem fez o 2–0, na sequência de um canto.
Num jogo de sentido quase único e com o campo a ficar gradualmente mais ensopado devido à forte chuva que se fazia sentir, o terceiro golo acabaria por surgir aos 62’, por Cerqueira após assistência de Miguel Castro.
A partir daí, o Sanguedo teve algumas incursões ao meio-campo da equipa da casa, somando algumas oportunidades frustradas de golo. A machadada final surgiu aos 82’, com o bis de Rui Mateus.
Carregosense, 4
Sanguedo, 0
Carregosense: João Reis; Hugo Almeida, Tiago Pereira (Rafael Borges, 57'), Simão Pinho, Miguel Castro (Alexandre Vieira, 70'), Miguel Moreira, Ibrahim, Guilherme Valente (Pedro Ribeiro, 57'), Rui Mateus (Garrido, 84'), Luís Martins, Mário Costa (Familiar, 70'). Treinador: Joca.
Campo Dr. Teixeira da Silva, Carregosa.
Marcadores: Rui Mateus (14', 82'), Hugo Almeida (51'), Pedro Ribeiro (62').