Em
Correio de Azeméis

19 Sep 2024

Carro ardido continua a ocupar o espaço de carregamento elétrico

Destaques Concelho

Mais de uma semana depois de se ter incendiado enquanto a bateria estava a carregar na via pública, o carro continua no mesmo sítio a ocupar o lugar destinado ao carregamento elétrico. Entretanto, o posto de carregamento já foi substituído, mas não pode ser utilizado enquanto os destroços da viatura ardida continuarem naquele espaço. A via também terá de sofrer melhoramentos bem como os sinais verticais serão substituídos.

Fonte da Câmara Muncipal de Oliveira de Azeméis adiantou ao Correio de Azeméis que está a desenvolver esforços para que aquele cenário se altere o mais rapidamente possível. “Agora mais concentrados neste situação, o que não foi possível mais cedo devido aos incêndios, estamos a avaliar a quem compete a responsabilidade de retirar o carro de lá. A câmara municipal está a desenvolver todos os esforços para resolver a situação porque aquele cenário não é bonito de se ver”, justificou a mesma fonte ao Correio de Azeméis.

A GNR de Oliveira de Azeméis, também por estes dias mais concentrada nos incêndios que assolaram o nosso concelho, explicou à nossa reportagem que a “responsabilidade de retirar o carro compete ao seu proprietário”. “A GNR poderia proceder à remoção do veículo caso houvesse suspeitas de crime, o que não é o caso”, explicou a mesma fonte da GNR ao Correio de Azeméis, adiantando que, caso o proprietário se recuse a retirar os destroços do veículo, o município poderá assumir essa função e depois apresentar os custos ao proprietário.

Partilhar nas redes sociais

Comentários

António Santos 21-09-2024 ás 21:40h

Bom dia. Gostava de saber como enviar materiais para apoiar as pessoas afetadas pelos incêndios.

Comente Aqui!









Últimas Notícias
GNR foi chamada ao local > Ânimos exaltados na secção de voto de Oliveira de Azeméis
18/01/2026
Mapa de Resultados das Eleições Presidenciais 2026
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Seguro conquista Oliveira de Azeméis com vitória clara nos grandes centros
18/01/2026
Equipa de reportagem visita mesas de voto
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Ricardo Praça da Costa assinala inversão na tendência da abstenção
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Helga Correia destaca possibilidade de afluência histórica e recorda que direito de voto “custou a ser conquistado”
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Manuel Almeida apela ao voto para derrotar a abstenção: “Não vale a pena criticar se não temos coragem para sair do sofá”
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Ricardo Campelo de Magalhães apela ao voto para evitar “dor de arrependimento” em eleição renhida
18/01/2026