Os candidatos à assembleia e câmara municipal percorreram as ruas do concelho para estarem próximos da população e ouvirem as suas necessidades... e repuseram os cartazes rasgados
> Incidente na campanha da coligação PCP-PEV
A CDU começou a sua campanha eleitoral, e tem andado pelas ruas do concelho de Oliveira de Azeméis, privilegiando o contacto com a população, de maneira a ouvir as suas necessidades, apresentas propostas e discutir possibilidades, nas diferentes freguesias. Já esteve nas juntas de freguesia de Carregosa, Loureiro, Macieira de Sarnes, Cucujães, Nogueira do Cravo, Pinheiro da Bemposta e Cesar, e em Oliveira de Azeméis e Santiago de Riba-Ul.
A campanha eleitoral de contacto continuará com a visita do CDU ao Mercado Municipal, S. Martinho da Gândara, S. Roque (centro) e Ossela, na quarta-feira; Madail e Ul, na quinta-feira; já na sexta-feira estarão presentes em Cucujães, Oliveira de Azeméis, na Caravana e no Encontro-Centro de Trabalho, que voltará a decorrer no próximo sábado.
Após os seus cartazes terem sido vandalizados, os candidatos da CDU já os restauraram, colocando a frase “Não se elimina uma ideia”. No Facebook do PCP Oliveira de Azeméis foi feita uma publicação sobre a pintura dos cartazes, onde o partido deu ênfase à seguinte mensagem: “Não se rasga nem se apaga uma convicção de que é possível melhorar condições de vida com justiça social.”
"Não se elimina uma ideia", escreveu a CDU nas redes sociais