8 Jan 2025
Empresas e Empresários Concelho
Victor Santos, presidente do Conselho de Administração da Proleite, é o seu substituto para presidente da assembleia
Administração da AECOA reunida em assembleia aprovou voto Louvor e reconhecimento a Casimiro de Almeida
Na sessão de Assembleia Geral da AECOA, que decorreu no passado mês de dezembro, foram eleitos os órgãos sociais para o triénio 2025-2027. A lista apresentada mantém, sensivelmente, a estrutura da anterior, com a exceção da saída do presidente do órgão deliberativo, por vontade própria, após mais de duas décadas de entrega e dedicação à AECOA. Neste sentido, foi proposto e aprovado, por unanimidade e aclamação, um Voto de Reconhecimento e Louvor a Manuel Albino Casimiro de Almeida, que assim deixa o cargo que ocupava desde a constituição da AECOA.
“A sua atuação exemplar, marcada pela presença constante, dedicação incansável e excelente desempenho a todos os níveis, é reconhecida como fundamental para o crescimento e a estabilidade da AECOA ao longo dos anos. Em nome de todos os associados, a Assembleia Geral expressa profundo agradecimento pelos inúmeros esforços e pela incansável contribuição de Manuel Albino Casimiro de Almeida para a realização dos objetivos da Associação. A sua personalidade ímpar, compromisso e liderança foram um modelo de gestão e de empenho em prol da AECOA, deixando um legado que será sempre recordado com grande estima e gratidão”, pode-se ler no voto aprovado.
Por indicação de Casimiro de Almeida, a presidência da Assembleia Geral será assumida por José Victor de Abreu Freire dos Santos, representante da mesma empresa Associada (Proleite/ Mimosa – SGPS, SA), que dará continuidade ao trabalho desenvolvido e à missão da AECOA.