CD Loureiro é Entidade Formadora 3 estrelas

Desporto Formação

Certificação foi atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF)

O Clube Desportivo de Loureiro obteve a classificação de 3 estrelas como Entidade Formadora na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O clube loureirense está de parabéns por ter recebido a distinção que avalia o trabalho desenvolvido nos clubes através de parâmetros como: Planeamento Estratégico e Orçamento; Estrutura Organizacional; Formação Desportiva; Recursos Humanos; entre outros.

"Foi mais um passo 'invisível' que o clube deu, pois nem sempre é perceptível o trabalho conjunto realizado por todos os colaboradores do CD Loureiro, mantendo o objetivo de BEM FORMAR e o caminho definido pela aposta do clube na formação, no seu planeamento estratégico, na sua organização estrutural e nos seus vários departamentos ,técnico, médico, escolar, psicologia", referiu o clube em reação à distinção. 

O CD Loureiro vê assim reconhecida pela FPF a "qualidade da sua formação e trabalho dos últimos anos", revelando, assim, que é "uma referência formadora na região".

"Este resultado é fruto do empenho de todos os membros do departamento de futebol formação, nomeadamente dirigentes, coordenador, treinadores, atletas, encarregados de educação, colaboradores e parceiros", concluiu o CD Loureiro.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
UEFA Euro 2024 - Portugal vs Chéquia
14/06/2024
Mercadinho de Rua - Entre, A Rua é Sua!
14/06/2024
Feira do Livro 2024
14/06/2024
Concerto Nininho Vaz Maia
14/06/2024
Inscrições abertas para os artesãos que queiram participar no 'Paço del Rey'
14/06/2024
Derrota pesada (6-1) ditou o fim do sonho do Campeonato Nacional de Hóquei Patins
13/06/2024
Tribunal rejeitou pedido de indemnização do Município no âmbito do processo ‘Ajuste Secreto’
13/06/2024
Santos Populares no Parque Molinológico de Ul
13/06/2024