Futebol Futebol Clube Cesarense Desporto
Este resultado penaliza o Cesarense pela má exibição na 2ª parte e pela falta de concentração e eficácia nas grandes penalidades
Futebol> Taça de aveiro - 2ª eliminatória
O Cesarense acabou por morrer na praia, pois esteve a vencer toda a segunda parte e permitiu o empate já em tempo de descontos (2-2).
Ao contrário do habitual, o Cesarense entrou bem na partida perante um adversário bem organizado e possante fisicamente. Na primeira meia hora, o Cesarense poderia ter sentenciado a partida ao criar várias oportunidades de golo, com duas bolas ao ferros, mas a falta de eficácia e também de sorte a não permitir chegar ao golo.
Aos 32’, num forte remate frontal com Penetra a defender para a frente, surgiu um homem da casa a rematar para o golo. A equipa alvi-negra não se intimidou e respondeu quase de imediato. Xano, num forte remate de fora da área, repôs a igualdade para, de seguida, Gabi colocar o Cesarense na frente do marcador.
Para a segunda parte, ao contrário do expectável, a equipa do Cesarense foi baixando as suas linhas, permitindo que a equipa da casa tivesse muita posse de bola e se acercasse da sua área com mais frequência e perigo. Já nos descontos, num remate dentro da área, o SV Pereira fez o empate e levou a decisão para as grandes penalidades. Aqui, a equipa da casa foi mais eficaz.
SV PEREIRA, 6
CESARENSE, 4* *(após g.p.)
FC Cesarense: Penetra, Cancela , Vasco Lima, João Soares, Ruben Martins (João Franco, 85’), Portal, Gonçalo Bastos (Nuno Fernandes, 85’), Diogo Silva, Gabi (Guilherme, 60’), Afonso Pinho ( Relvas, 60’), Xano (Benny, 88’)
Treinador: Paulo Assunção
Campo Dr. Oliveira Santos.
Árbitro: João Costa
Marcadores: Xano (36’), Gabi (38’)