29 Sep 2024
Manuel Almeida, presidente da CPC do CHEGA, revelou à Azeméis TV/FM que “o partido já tem lista para a câmara, para a AM, para a UF de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, para Ossela, para a UF de O. Azeméis, e temos algumas freguesias que vamos
O partido CHEGA de Oliveira de Azeméis organizou, no dia 28 de setembro, no Parque Molinológico, em Ul, o segundo convívio para militantes e simpatizantes do partido.
Com a presença de várias pessoas, o convívio contou ainda com o deputado à Assembleia da República, Jorge Galveias.
Manuel Almeida, presidente da Comissão Política Concelhia do CHEGA, em declarações à Azeméis TV/FM, explicou que “estes convívios para nós é um momento de união entre militantes, simpatizantes, e não só, público em geral também, porque nós estamos abertos a todos os oliveirenses, independentemente do partido. A intenção é unirmos as pessoas entre nós e explicarmos sobre algumas ideias nossas”.
Com as eleições autárquicas para o próximo ano, Manuel Almeida confessou à Azeméis TV/FM que o partido já tem lista “para a câmara, para a Assembleia Municipal, para a União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, para Ossela, para a União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, e temos algumas freguesias que vamos apostar forte”. A nível de objetivos do CHEGA em caso de vitória, passa por resolver o problema das ETAR’s, de Ossela e de Santiago de Riba-Ul. “É inadmissível que há anos que existe esse problema, o presidente da câmara chuta o problema, e é verdade, para a Associação de Municípios de Terras Santa Maria, mas não há um pulso firme, não há uma mão firme da parte de Oliveira de Azeméis, em exigir aquilo que é nosso por direito”, referiu Manuel Almeida à Azeméis TV/FM.
Também Jorge Galveias, deputado à Assembleia da República pelo CHEGA, em declarações à Azeméis TV/FM concordou que o problema das ETAR’s é “uma vergonha que não tem explicação”, acrescentado que “isto que nós vemos aqui, neste rio, este nojo que tem responsáveis, há que ir à procura deles, responsabilizá-los e acabar com isto. Isto é vergonhoso”.