CHEGA recebeu denúncias de “atentados ambientais no concelho”

Destaques Concelho

EM FAJÕES E NA ZONA DA ABELHEIRA, EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Avenida Comendador Álvaro Figueiredo

 

Manuel Almeida, presidente da Comissão Política do Chega de Oliveira de Azeméis, informou, em declarações enviadas ao Correio de Azeméis, que o partido foi confrontado com denúncias de “atentados ambientais existentes no nosso concelho”, em Fajões e na zona da Abelheira.  

O partido foi convidado a visitar alguns dos locais, onde Manuel Almeida relatou um cenário de “entulhos nas bermas das estradas, descargas completamente ilegais, fossas a céu aberto, e uma enorme inação por parte das autoridades competentes”. A avenida Sr.ª da Ribeira na freguesia de Fajões, nas proximidades da Capela de Nossa Senhora da Ribeira, e também na Avenida Comendador Álvaro Figueiredo, na zona da Abelheira em Oliveira de Azeméis foram alguns dos locais alvos de denúncia.

Manuel Almeida apela à “resolução destes problemas e à punição severa dos prevaricadores” e reitera a necessidade de uma “atitude assertiva por parte do titular da pasta do ambiente”. “Durante quanto tempo, o concelho de Oliveira de Azeméis vai continuar transformado numa autêntica lixeira?”, questiona o líder da comissão política do Chega.  Manuel Almeida considera que “é lamentável que enquanto tudo isto acontece aos olhos de todos, os restantes partidos existentes no concelho permanecem num absoluto silêncio”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024