20 Apr 2023
EM FAJÕES E NA ZONA DA ABELHEIRA, EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
Avenida Comendador Álvaro Figueiredo
Manuel Almeida, presidente da Comissão Política do Chega de Oliveira de Azeméis, informou, em declarações enviadas ao Correio de Azeméis, que o partido foi confrontado com denúncias de “atentados ambientais existentes no nosso concelho”, em Fajões e na zona da Abelheira.
O partido foi convidado a visitar alguns dos locais, onde Manuel Almeida relatou um cenário de “entulhos nas bermas das estradas, descargas completamente ilegais, fossas a céu aberto, e uma enorme inação por parte das autoridades competentes”. A avenida Sr.ª da Ribeira na freguesia de Fajões, nas proximidades da Capela de Nossa Senhora da Ribeira, e também na Avenida Comendador Álvaro Figueiredo, na zona da Abelheira em Oliveira de Azeméis foram alguns dos locais alvos de denúncia.
Manuel Almeida apela à “resolução destes problemas e à punição severa dos prevaricadores” e reitera a necessidade de uma “atitude assertiva por parte do titular da pasta do ambiente”. “Durante quanto tempo, o concelho de Oliveira de Azeméis vai continuar transformado numa autêntica lixeira?”, questiona o líder da comissão política do Chega. Manuel Almeida considera que “é lamentável que enquanto tudo isto acontece aos olhos de todos, os restantes partidos existentes no concelho permanecem num absoluto silêncio”.