23 Oct 2024
Em menos de uma semana é o segundo acidente no mesmo espaço
Uma colisão entre dois veículos ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, no largo de Adães, em Ul, provocou ferimentos em dois homens com cerca de 60 anos.
Uma das vítimas desta colisão teve mesmo de ser desencarcerada pelos bombeiros de Oliveira de Azeméis. O homem seguia no veículo de mercadorias que chocou com o carro que tentava entrar na estrada principal, que liga Loureiro a Oliveira de Azeméis, e na qual circulava a carrinha. O condutor deste veículo também foi transportado ao Hospital de Santa Maria da Feira por precaução.
O alerta para esta colisão foi dado por volta das 9h30 desta quarta-feira e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis com duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Oliveira de Azeméis e a GNR.
Este foi mais um acidente que ocorreu no largo de Adães, onde costumam acontecer, com frequência, embates entre veículos. Esta colisão aconteceu poucos dias depois de ter ocorrido uma outra nas mesmas condições e no mesmo local. Recorde-se que ainda no final do mês de agosto ocorreu um acidente no largo de Adães, que deixou seis pessoas feridas. "Onde estão os responsáveis por esta situação, que acontece todos os dias aqui no largo de Adães? Pergunto se é preciso chamar a televisão para que o assunto seja resolvido. Vergonha, vergonha", referiu, indignada, Ana Paula, moradora naquele local, adiantando que já pediu à câmara municipal para que encontre uma solução para evitar os acidentes naquele local.