Comerciantes notam falta de clientes

Legislativas 2022 Concelho

CHEGA VISITA MERCADO MUNICIPAL provisório

A lista do CHEGA do círculo eleitoral de Aveiro candidata às legislativas de 30 de janeiro, esteve, na manhã de sábado, nas instalações provisórias do Mercado Municipal. Manuel Almeida, presidente da concelhia do partido em Oliveira de Azeméis, acompanhou a visita. “Quisemos tentar perceber o feedback dos feirantes em relação à transição do mercado para esta localização”, referiu em declarações à Azeméis TV.

Cerca de quatro meses depois da abertura, no início de outubro, os comerciantes sentem a falta de clientes. Apesar de preferirem estas instalações, a opinião relativamente à adesão da população é unânime: “No início, quando era novidade, vinha muita gente, mas agora já não”, referiu uma das comerciantes. “Na generalidade, os feirantes não estão muito satisfeitos (…) muitos referem que o autocarro que transporta os clientes do centro da cidade vem quase sempre vazio”, acrescentou Manuel Almeida. 
O CHEGA esteve, ainda, em contacto com o comércio local da zona pedonal de Oliveira de Azeméis, rua que considera “morta”. “É preciso dar vida ao município”, afirmou o presidente da concelhia. Para além disso, os candidatos por Aveiro visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Fajões com o objetivo de demonstrar o apoio do partido às “forças de segurança” e repudiar o “desprezo que tem sido dado aos bombeiros”.  

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão entre dois carros deixou mulher ferida
6/10/2025
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025