19 Feb 2025
Com muita festa e animação, os san roquenses ficaram a conhecer todos os elementos da Comissão de Festas de S. Roque para o ano de 2025. A festa vai ter lugar de 18 a 21 de julho
S. Roque> Foram ainda revelados os cabeça de cartaz para 2025
A Comissão de Festas de São Roque organizou, no passado sábado, uma noite de animação e convívio, onde a equipa que constitui a comissão para este ano de 2025 foi apresentada. Com vários petiscos, o evento decorreu no largo abaixo da Junta de Freguesia de S. Roque e contou com as atuações da Escola De Samba Renascer e os NXC Acoustic Covers. Foi ainda apresentado os principais cabeças de cartaz da festa deste ano, que vai acontecer de 18 a 21 de julho.
Marotos da Concertina, Pedro Neves e a sua banda, Tekos, Beer 4 Us serão os principais artistas nestas festas em honra de S. Roque. Numa noite de muita animação, o novo presidente da comissão de festas, André Amorim, afirmou que o objetivo “é sempre fazer a festa à imagem do que os sanroquenses pretendem. O nosso objetivo é sempre fazer a festa para eles e com eles” confessando à Azeméis TV/FM, que se “este ano correr como o ano passado, diria que será um sucesso.”
Sobre os artistas que irão estar presentes André Amorim revelou que além destes haverão outras surpresas. “Os Marotos da Concertina são uma dupla de jovens muito conhecida, que andam muito fortes na rede social TikTok. O Pedro Neves com a banda dele, o humorista, quisemos diversificar um bocado, ter um humorista pode ser uma boa aposta. Os Tekos uma banda de música de baile, que atrai sempre muita gente pela sua grande qualidade. Os Beer 4 Us uma banda de jovens com música rock e músicas anos 80/90. Vamos ter ainda o Festival de Rancho, uma banda filarmónica e a fanfarra dos bombeiros. Para finalizar todas as noites vamos também ter sempre DJs animar”, esclareceu.
Para concluir, o presidente da comissão de festas deixou um apelo a toda a população e empresas, porque “vamos agora entrar na fase do peditório, é a fase mais importante do que é o nosso trabalho como comissão. E, portanto, as pessoas vão começar a ver-nos aí nas ruas e estão sempre todas convidadas para vir fazer parte desta comissão e vir ajudar no que for necessário”, finalizou deixando um agradecimento especial a toda a sua equipa e aos sanroquenses.