Continuam os relatos de mau serviço dos CTT

Destaques Concelho

LEITOR FALTOU A CONSULTA HOSPITALAR PORQUE NÃO RECEBEU A CARTA ATEMPADAMENTE

Continuam a chegar, à redação do Correio de Azeméis, relatos de leitores que apontam o dedo ao serviço dos CTT. José Carmo, de Oliveira de Azeméis, faltou a uma consulta hospitalar porque recebeu a carta de convocatória depois da data de consulta.

José Carmo mora na rua Rodolfo Ferreira Araújo Albuquerque, em Oliveira de Azeméis, e afirma que as queixas ao serviço dos CTT são uma constante, também, por parte dos vizinhos. No início deste mês, José Carmo recebeu cartas relativas à conta da luz e do serviço de internet referentes ao mês de abril. “Tive que me mexer e fui à EDP para pagar a luz, mesmo sem a carta. Se não pagasse, poderiam cortar-me o serviço”.  O Correio de Azeméis tem acompanhado de perto a questão dos atrasos por parte dos CTT em Oliveira de Azeméis, dando notícia de vários casos que chegam à nossa redação. Recordamos, aqui, um texto do diretor do Correio de Azeméis, em maio de 2022.

Deficiente serviço de distribuição postal em Oliveira de Azeméis 
 

"As queixas fundamentadas dos cidadãos são muitas e causam perturbações e prejuízos. Já há algum tempo atrás que o Correio de Azeméis publicou reportagem alertando para este deficiente serviço. Nada mudou, contudo. Voltamos agora ao assunto, são muitos os leitores que nos reclamam uma divulgação pública. “Ninguém nos ouve!”, dizem. Conheço pessoalmente o responsável do centro de distribuição postal de Oliveira de Azeméis. Parece-me um profissional competente, cordial e zeloso. Também conheço profissionais que andam todos os dias no terreno, faça chuva ou sol, a cumprirem zelosamente a sua função.  Claro que, como em tudo, haverá também menos zelosos profissionais. Contudo, o que pode acontecer são os inadequados meios que o centro de distribuição postal dispõe, e se assim for, estas denúncias públicas podem contribuir para que ‘alguém do topo’ nos ouça". 
 

Eduardo Costa, diretor 

CTT admite atrasos e prometeu investimento no serviço

No dia 13 de julho, a TVI exibiu uma peça noticiosa que denunciava o mau serviço dos CTT numa freguesia do Porto. O jornalista responsável pela emissão, leu, em direto, um comunicado enviado pelos CTT em que a empresa “admite constrangimentos e garante já ter um plano de contingência com mais equipas e meios no terreno e lamentam perturbações causadas aos clientes”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
63 bombeiros vão receber distinções honorificas
23/05/2024
"Cativar os jovens para darem continuidade ao NAC"
23/05/2024
‘Meeting' lembrou António Pinho
23/05/2024
“É legítimo sonhar este ano”
23/05/2024
UDO Cerciaz Padel com início de segunda volta triunfante
23/05/2024
João Almeida bate recorde na Meia-Maratona
23/05/2024
Cesarense organiza Troféu Carlos do Guerra
23/05/2024
37.20 acontece de 25 de maio a 21 de julho
23/05/2024