Contraditório

PSD

Nuno Pires *

No passado sábado o Partido Social Democrata foi a votos e elegeu com 73% dos votos o Dr. Luis Montenegro.
Pessoalmente apoiei a sua candidatura porque entendi que era o candidato que melhor preparado está para liderar o partido e uma oposição a um governo de maioria absoluta socialista. 
O Dr. Luís Montenegro tem uma longa experiência política, a sua resiliência e combatividade serão determinantes para o PSD mas também para Portugal. 
O meu apoio prende-se também pelo conhecimento e proximidade que tem com Oliveira de Azeméis, é conhecedor de muitas dificuldades e anseios do nosso concelho, tendo sido determinante em vários momentos importantes como por exemplo na defesa do nosso hospital, do nosso tribunal ou da linha do Vouga quando estes serviços estiveram em risco de encerrar.
O Dr. Luis Montenegro tem agora pela frente a missão de unir o partido e construir uma verdadeira alternativa que evite o constante empobrecimento a que o Partido Socialista nos tem levado.
Em Oliveira de Azeméis a adesão às urnas rondou os 75% com a participação de 130 militantes dos 175 inscritos, num sinal claro do interesse e da vontade dos militantes Oliveirenses em participar na vida e nas escolhas do Partido Social Democrata.
Acredito que este novo ciclo é importante para o futuro do Partido Social Democrata, mas também para a nossa democracia. Ao longo da sua história o PSD sempre se destacou pela sua alternativa reformista moderada e europeia e por isso é também importante para o nosso sistema democrático um PSD forte.
Esta é a hora de construir e apresentar essa alternativa em que os Portugueses se revejam e se identifiquem.
Para terminar uma nota de agradecimento aos companheiros Dr. Rui Rio e Dr. Jorge Moreira da Silva pela disponibilidade e entrega que deram ao Partido Social Democrata.
 * Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Azemad vai instalar o piso para a Final Four da Liga dos Campeões
16/04/2024
Direção da Banda de Loureiro demitiu-se
15/04/2024
Vitória esclarecedora em Valongo
14/04/2024
RC Nogueirense muito perto da subida e GD Fajões vence em Santiais
14/04/2024
PJ investiga desaparecimento de dirigente da PARC
14/04/2024
160 pessoas percorreram os trilhos do Parque Molinológico
14/04/2024
FC Pinheirense volta a vencer e já é 4º
14/04/2024
FC Macieirense venceu e AC Cucujães perdeu
14/04/2024