Contraditório

PSD

Nuno Pires *

Oliveirenses, 
Agosto já lá vai e com isso mais 30 dias passaram de inoperância de uma câmara municipal que se mostra cada vez mais incapaz de resolver os problemas dos Oliveirenses com a celeridade necessária.
As estradas do concelho mantêm-se num elevado grau de degradação, sem que se tenha visto alguma intervenção profunda na rede viária em todo o concelho.
O Caracas apesar de já ter licença provisória e de poder funcionar (como já funcionou) mantém-se fechado e sem previsão de abertura porque o Sr. Presidente da CM entende que é assim que deve ser, dando justificações que me parecem mais desculpas do que dificuldades. 
O Parque da cidade tarda em arrancar.
A Estalagem S.Miguel não ata nem desata, sem soluções à vista vem se degradando de dia para dia.
A requalificação do edifício do Instituto Registo Notariado e tribunal do trabalho continua de estudo em estudo sem arranque de obras.
Estes são apenas alguns exemplos da realidade que se assiste hoje em Oliveira de Azeméis e tudo isto se mantém igual como se o tempo não passasse…
Na próxima semana arrancará também o Ano letivo, assunto pelo qual o PSD tem pugnado nas reuniões de CM, questões como o número de funcionários, alimentação, transporte de alunos ou actividades extra curricular são uma preocupação face às carências do anterior. 
A CM garante que tudo está preparado e que será um inicio tranquilo, da nossa parte o que desejamos, é que assim seja para bem dos nossos alunos.
A particularidade dos meses de julho, agosto e setembro é de que são meses tradicionalmente com animação, como foi exemplo do 37.20 que ao longo mês promoveu várias iniciativas, ou as tradicionais Festas de La Salette que mesmo sem fogo de artificio levou milhares de pessoas ao nosso “Parque da Cidade”, brevemente teremos a nossa Noite Branca, e estou certo que uma vez mais as colectividades do nosso concelho estarão à altura do desafio tornando a iniciativa em mais uma noite mágica.
O executivo aproveitará o momento para as fotos da praxe, e tudo sem manterá igual…
É isto que temos, é esta a nossa realidade.
  * presidente da 
comissão política 
Concelhia do psD
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Azemad vai instalar o piso para a Final Four da Liga dos Campeões
16/04/2024
Direção da Banda de Loureiro demitiu-se
15/04/2024
Vitória esclarecedora em Valongo
14/04/2024
RC Nogueirense muito perto da subida e GD Fajões vence em Santiais
14/04/2024
PJ investiga desaparecimento de dirigente da PARC
14/04/2024
160 pessoas percorreram os trilhos do Parque Molinológico
14/04/2024
FC Pinheirense volta a vencer e já é 4º
14/04/2024
FC Macieirense venceu e AC Cucujães perdeu
14/04/2024