Corpo da mulher de 64 anos encontrado no ribeiro

Macieira de Sarnes Destaques Freguesias

Buscas decorriam desde a passada quarta-feira, altura em que foi dado o alerta para o desaparecimento em Macieira de Sarnes

O corpo da mulher de 64 anos, que estava desaparecida em Macieira de Sarnes desde a tarde da passada quarta-feira, foi encontrado esta manhã no ribeiro, a cerca de um quilómetro de distância onde a mulher terá caído.

As buscas, que tinham sido interrompidas ontem por volta das 18h30, foram retomadas hoje, logo com o nascer da luz do dia, e decorreram no ribeiro, e nas margens do mesmo, desde Macieira de Sarnes até à zona da Margonça.

O abrandamento das chuvas fortes dos últimos dias e a consequente diminuição da água no ribeiro facilitou o trabalho das buscas por esta mulher residente em Macieira de Sarnes.

Nas buscas estiveram duas equipas de Resgate em Águas Bravas, uma do Corpo de Bombeiros de Vale de Cambra e outra da sua congénere de Espinho, e também elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e de Fajões. Nas buscas foram envolvidos também vários meios da GNR, de várias valências, e hoje os trabalhos foram reforçados com uma equipa de mergulhadores da GNR e terão sido estes elementos a dar o alerta para a localização do corpo.

Fonte da GNR destacou a "estreita colaboração entre todos os elementos da Proteção Civil" que, ao longo destes dias procederam às buscas pela sexagenária.

O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Cesar em Festa 2025
8/07/2025
“Manica” ganhou nome verdadeiro e rosto em Madaíl
8/07/2025
Macinhata da Seixa esteve em festa
8/07/2025
“Do paraíso ao inferno”
8/07/2025
Pauliteiros homenageiam Agostinho de Pinho
8/07/2025
460 crianças nas férias lúdico-desportivas
8/07/2025
Câmara ‘presta contas’ à UF Oliveira de Azeméis
8/07/2025
350 marchantes desfilaram na cidade
8/07/2025