25 Nov 2025
Futebol Futebol Clube Cesarense
Futebol> campeonato sabseg
O Cesarense, como tem sido apanágio nas últimas partidas, entrou muito mal no jogo.
Aproveitando a apatia e desconcentração da equipa de Cesar, o Lobão chegou ao primeiro golo logo aos 2’. A equipa entrou numa fase de algum desnorte, com a equipa do Lobão a impor um ritmo agressivo, e com isso as jogadas de perigo junto da área alvinegra iam surgindo. Facilmente a equipa da casa chegou ao segundo golo, por volta dos 20 minutos. Pelo meio, o Cesarense desperdiçou uma grande penalidade, com o capitão Cancela a rematar ao poste. Antes da meia hora de jogo, o Lobão chegou ao 3-0.
Para a segunda parte e já com três alterações efetuadas, o Cesarense entrou mais agressivo e objetivo, procurando reduzir rapidamente a desvantagem. De registar a estreia oficial do jovem central Diogo Silva (ex-júnior FCC). Já com outra postura em campo, ao minuto 55, o Cesarense reduziu por intermédio de Relvas.
Até final, o Cesarense tentou tudo para chegar pelo menos ao empate mas o mau tempo associado ao facto do Lobão dispor de uma forte equipa, o resultado não mais se alterou.
Lobão, 3
Cesarense, 1
FC Cesarense: Penetra; Tiago Dias, Nuno Fernandes (Xano, 23'), Cancela (João Franco, 29'), Vasco Lima (Gonçalo Bastos, 77'), João Soares, Ruben Martins, Portal (Diogo Silva, 45') , Gabi, Relvas, Diogo Soares (Afonso Pinho, 80'). Treinador: Paulo Assunção.
Campo S. Tiago de Lobão.
Árbitro: Alvaro Santos
Marcadores: Mesquita (2'), Daniel Silva (23', 28'); Relvas (55').