“Derrota inesperada” antes de um jogo “muito difícil”

Desporto em Análise com Hermínio Loureiro

Ana Catelas


Depois de ter vencido o Montalegre, na passada quarta-feira, na receção ao Anadia, na manhã deste domingo, a Oliveirense consentiu uma “derrota inesperada” em jogo da Liga 3 antes de uma deslocação “muito difícil” ao reduto do São João de Ver para mais um dérbi aveirense. “A Oliveirense tem tido algumas lesões e alguns condicionamentos por castigo, mas a Oliveirense precisa de jogar melhor”, constatou Hermínio Loureiro no programa ‘Desporto em Análise’ da Azeméis TV/FM. “Vamos ver como é que a Oliveirense reage a esta derrota inesperada em casa. Se tivesse vencido, a Oliveirense ficava com uma vantagem interessante para o 5.º classificado, porque o que importa é ficar nos quatro primeiros nesta fase”, acrescentou o comentador desportivo.
No futsal, enquanto está a decorrer o Europeu, o Campeonato Nacional está parado, mas entretanto foram sorteados os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Para a Taça da Liga, nos 1/4 final, o Futsal de Azeméis vai defrontar o Fundão e o vencedor deste encontro vai medir forças, na meia-final, com o vencedor da partida entre o Braga e o Benfica. Já na Taça de Portugal, a equipa do Azeméis aguarda pelo adversário que sairá do jogo entre o Bairros e o Marítimo.
No basquetebol, sábado (18h30), a Oliveirense recebe o Imortal de Albufeira. Na Taça Hugo dos Santos, a Oliveirense perdeu com o Benfica, mas, na opinião de Hermínio Loureiro, a Oliveirense “deu uma excelente réplica e criou imensas dificuldades ao Benfica”.
No Troféu Internacional do Município de Anadia, a Escola de Ciclismo Bruno Neves esteve presente com os ciclistas João Marques e Miguel Agra, enquanto a Oliveirense esteve representada pelo ciclista Daniel Dias.

 

O nomeado da semana

FC Cesarense

O FC Cesarense  “é um clube com 90 anos de história e assinalou esse feito no passado fim de semana”, começou por referir Hermínio Loureiro antes de parabenizar o emblema de Cesar pelo aniversário e “pela importância que o FC Cesarense dá à sua história”. O comentador frisou ainda que “apesar das dificuldades, os seus dirigentes encontram motivação para assinalar e homenagear todos aqueles que, dia após dia, ajudam a crescer o clube”

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Empate a fechar o mês
30/03/2025
Resultados desportivos de domingo, 30 de março
30/03/2025
Schmidt Light Metal foi declarada insolvente
30/03/2025
XXV Prova de Atletismo de Cesar com mais de 500 participantes
30/03/2025
Resultados desportivos de sábado, 29 de março
30/03/2025
Concerto de Apresentação de Nova Época da Banda de Música de Loureiro
29/03/2025
Oliveirense, Tondela e Sub-19 homenagearam Yvann Martins
29/03/2025
Ana de Jesus está a considerar candidatura à Junta de Freguesia de Cucujães
29/03/2025