As buscas deste domingo contaram com a participação de uma equipa especializada e vocacionada para buscas e salvamentos em situações específicas
Ul> Segunda caminhada também se revelou infrutífera
Os familiares e amigos da idosa desaparecida do Hospital de S. Sebastião, há quase três semanas, voltaram a juntar-se, na tarde do passado domingo, para tentar encontrar Lígia Oliveira.
Esta segunda ‘Caminhada de Esperança’ contou com cerca de 70 voluntários e com a participação da SAR Team, uma equipa especializada e vocacionada para a busca e salvamento em situações específicas.
Contudo, esta caminhada também se revelou infrutífera, já que não foi detetado qualquer sinal ou vestígio da idosa. Mantém-se, assim, o mistério em relação ao que terá acontecido a Lígia Oliveira, que foi vista pela última vez a sair do serviço de Urgências do Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, sozinha, no passado dia 26 de novembro. Faz amanhã, quarta-feira, três semanas desde que a família procura, incessantemente, pela idosa, que sofre de lapsos de memória, episódios de confusão mental e desorientação. À data do seu desaparecimento não tinha identificação.