> MOTOCLUBE ‘OS ÚLTIMOS’ Celebrou 27 ANOS
Depois do último convívio, há dois anos, o motoclube ‘Os Últimos’ voltou a juntar o barulhos dos motores para celebrar o 27º aniversário da coletividade.
A Estalagem da La-Salette foi o ponto de encontro para uma tarde cheia de animação, comida e bebida. O vice-presidente, Luís Santos, referiu-se ao convívio como um “abrir portas” para uma nova fase pós-pandemia. “Isto é o que o pessoal quer”, disse entusiasmadamente. No grupo há quatro anos, Luís Santos sentiu muita falta e prevê já algumas atividades para este ano. “Sempre gostei muito de motas e fazer parte deste grupo faz com que não viva este amor sozinho, ando sempre acompanhado”, disse.
Para Luís Santos, a coletividade é muito importante para a divulgação do nome de Oliveira de Azeméis por todo o páis e estes 27 anos são símbolo de uma jornada muito bem conseguida. “Somos uma associação que dá conhecer o concelho”, afirmou Luís Santos. O secretário do motoclube ‘Os Últimos’, José Lopes, considera que todos estavam muito ansiosos por este regresso. “Estávamos a precisar disto, rever caras amigas e bons amigos de longa data”, afirmou. “Estes convívios movimentam a cidade e fazem-nos esquecer das coisas menos boas que se estão a passar no país e os problemas do dia-a-dia”, acrescentou.