28 Apr 2022
Cadeia de supermercados espanhola anunciou o processo de recrutamento para a nova loja que pretende integrar 65 colaboradores, em várias secções, em regime full-time.
No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona deu início ao processo de recrutamento para a nova loja de Oliveira de Azeméis. O grupo pretende contratar 65 trabalhadores para todas as secções, em regime full-time, para a loja que abrirá em 2023.
A empresa refere que “continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”.
Aos colaboradores, para além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar.
Em comunicado, a Mercadona informou possuir uma política de Recursos Humanos “diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.
Os interessados devem apresentar a candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção "Emprego" e verificando as ofertas disponíveis.