“É preciso voz ativa na Assembleia da República”

Concelho

> CANDIDATO POR AVEIRO ÀS LEGISLATIVAS 2022

Vítor Januário é o 19.º membro da lista da CDU candidata pelo círculo eleitoral de Aveiro às legislativas 2022, encabeçada por Adelino Nunes. No passado sábado, o partido apresentou publicamente o candidato, na Praça da Cidade, onde deixou algumas críticas à autarquia oliveirense.

“Algumas autarquias como a nossa, apressaram-se a assumir responsabilidades que as deixaram com dificuldades de resposta, por exemplo, na gestão de recursos humanos na educação”, começou por elencar.  
Vítor Januário, que nas últimas autárquicas foi  candidato à presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, reforçou a “luta emprenhada” da CDU, que, segundo o mesmo, tem resultado em várias medidas implementadas no país: “o abono de família, o apoio aos desempregados de longa duração, a eliminação do corte no subsídio de desemprego, a reposição integral do subsídio de Natal e a reposição das 35 horas na administração pública, a gratuitidade dos manuais escolares”, referiu. 
Vítor Januário afirmou, ainda, que “um voto de confiança na CDU tem a demonstração dada que os interesses dos trabalhadores e da população em geral terão defesa e proposta”. “É preciso ter uma voz ativa na Assembleia da República e com propostas (…) nós entendemos que essa voz deverá ser a da CDU”, concluiu Vítor Januário.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Fogo destrói por completo habitação em Ossela
4/12/2025
Alunos do primeiro ciclo plantam o futuro no âmbito do projeto 'Renascer Azeméis'
4/12/2025
Ossela une-se para iluminar o espírito natalício
4/12/2025
Família organiza buscas pela idosa na manhã do próximo domingo
3/12/2025
Família reforça apelo por idosa desaparecida há uma semana do Hospital da Feira
3/12/2025
LightParade vai levar magia de Natal iluminada às ruas de São Martinho da Gândara
3/12/2025
Oliveirense joga em Paço de Arcos para a Taça de Portugal
2/12/2025
Oliveirense joga em Paço de Arcos para a Taça de Portugal
2/12/2025