7 Oct 2025
Vários elementos do movimento Independentes por Cesar percorreram as ruas da freguesia no contacto porta a porta
> Independentes por Cesar em campanha
O movimento Independentes por Cesar (IC) tem percorrido as ruas da freguesia numa campanha de porta porta. “Ao longo das arruadas da nossa freguesia, cada passo foi uma oportunidade de ouvir, aprender e sentir de perto o que torna Cesar especial: histórias de vida, preocupações do dia a dia e sonhos de quem aqui vive. Estes encontros lembram-nos que o futuro da freguesia se constrói com participação e responsabilidade”, afirma a candidatura liderada por Ângelo silva, que aproveita o momento para fazer o apelo ao voto nas eleições autárquicas no próximo dia 12 de outubro. “No dia das eleições, cada voto conta. Apelamos a todos os eleitores para que se façam ouvir e contribuam para uma Cesar mais próxima, ativa e atenta a todos. É tempo de abraçar Cesar com o seu voto. Porque Cesar somos todos nós, e é juntos, com cada gesto e cada voto, que podemos abraçá-la”, afirma.
Após a caminhada nos lugares de Cimo de Vila e Mato D’Arca a candidatura de Ângelo Silva fez um resumo de como tem sido a campanha para as próximas eleições autárquicas. “Foram ruas percorridas com calma, cumprimentos à porta de casa, animais que se juntaram ao nosso passo e até uma abóbora pousada como sinal do tempo da terra”, começa por relatar.
“Cada detalhe ficou como parte de um retrato vivo de Cesar, feito de simplicidade, de identidade e de história. Foram dias de proximidade, de partilha e de compromisso”, acrescenta. E conclui: “Foram dias em que estivemos lado a lado com quem dá vida à freguesia, ouvindo, dialogando e sentindo o que nos une. E hoje, mais do que nunca, sentimos que abraçar Cesar é reconhecer-se em cada detalhe, em cada pessoa e em cada lugar, porque é neste abraço coletivo que está o futuro da nossa terra”.
A movimento independente destaca os momentos em que estiveram lado a lado com quem dá vida à freguesia
A candidatura protagonizada por Ângelo Silva tem feito uma campanha de "proximidade, partilha e de compromisso"