13 May 2022
Fábio Pereira vai disputar pela segunda vez um jogo no Estádio do Jamor
Amanhã, quando o árbitro Pedro Ferreira (AF Braga) apitar para o início do jogo que vai decidir o primeiro campeão da Liga 3, Fábio Pereira vai cumprir um sonho.
Ana Catelas
“É um sonho concretizado poder estar no banco neste estádio”, afirmou o técnico, que devolveu a Oliveirense à Liga 2, na antevisão do encontro decisivo. Conquistar a Taça, era, segundo Fábio Pereira, fechar a época com chave de ouro no ano de centenário do clube. “Ganhar é o nosso objetivo sempre. Temos consciência da dificuldade do jogo, o favoritismo é 50-50 e vamos trabalhar muito para vencer”, avisou o treinador da Oliveirense que vem de uma sequência de dez jogos sem perder. “Chegamos a esta final muito motivados e com uma expectativa muito grande para conquistar o troféu”, reiterou o treinador, que fez um balanço “muito positivo” desta temporada. “Conseguimos cá estar por mérito próprio”, frisou.
Fábio Pereira vai voltar a disputar um jogo no Estádio do Jamor. O primeiro foi ao serviço da Seleção Nacional de Sub-15, em meados da década de 90, antes de uma final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Sporting, em que os dragões venceram e João Pinto era o capitão, como lembrou Fábio Pereira. “É uma memória muito boa que tenho neste relvado e espero amanhã [hoje] viver mais um momento de felicidade”, salientou o treinador unionista, frisando que jogar no Jamor “é sempre o sonho de qualquer jogador e de qualquer treinador”.