Em Nogueira do Cravo o café ‘Pagas Tu’

Destaques Concelho

NOGUEIRENSE BRUNA CASTRO INAUGUROU CAFÉ/PASTELARIA/RESTAURANTE

Bruna Castro inaugurou, no último sábado, em Nogueira do Cravo, o café ‘Pagas Tu’. Na rua 25 de abril, nogueirenses e forasteiros encontrarão, todos os dias, este estabelecimento que providencia os serviços de cafetaria, pastelaria e restaurante.

A ‘Azeméis TV/FM’ acompanhou de perto a inauguração do café ‘Pagas Tu’, que decorreu durante o dia do último sábado, 9 de setembro. Uma aposta de Bruna Castro que aproveitou a “experiência da mãe na área da restauração” para realizar este sonho e “tentar construir algo diferente”, como explicou aos microfones da ‘Azeméis TV/FM’. O espaço irá funcionar “todos os dias, durante a semana, desde as 7 da manhã até à meia noite” e aos fins de semana, o “horário irá se estender até às 2 da manhã”, como explicou Bruna Castro. Para além do café e produtos de pastelaria, o espaço, também, irá servir refeições. “Durante a semana, na hora de almoço, trabalharemos com as ‘diárias’ e à noite e fins de semana, trabalharemos em modo ‘snack bar’, com francesinhas, moelas e pica-pau”, esclareceu Bruna Castro durante a reportagem da ‘Azeméis TV/FM’. 

“Nós, aos poucos, vamos tentando dar um ar mais juvenil e inovar um pouco, mas para já estou bastante satisfeita com o resultado. Vamos funcionar todos os dias das 7 da manhã à meia noite e aos fins-de-semana iremos estender até às duas da manhã. Passem por cá. As bifanas e as moelinhas são muito boas”.
Bruna Castro, proprietária do café ‘Pagas tu’

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão entre dois carros deixou mulher ferida
6/10/2025
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025