Em
Correio de Azeméis

1 Mar 2023

Empresas oliveirenses estarão em destaque no XI Congresso da Indústria de Moldes

Destaques Concelho

CONGRESSO NOS DIAS 17 E 18 DE MARÇO EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Já é conhecido o cartaz oficial do XI Congresso da Indústria de Moldes que se realizará no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis, nos dias 17 e 18 de março. Sábado, dia 18, o congresso ficará marcado pela intervenção de vários oradores pertencentes a empresas do concelho de Oliveira de Azeméis.

Serão vinte os oradores nacionais e internacionais distribuídos por  cinco painéis de reflexão, bem como um conjunto de especialistas e empresas do sector que se irão reunir no XI Congresso da Industrial de Moldes. No dia 18, sábado, algumas empresas oliveirenses estarão em evidência neste congresso, através da intervenção de vários oradores pertencentes aos seus quadros. Jorge Cardoso da  SF Moldes, de Loureiro,  será um dos intervenientes no painel ‘Tecnologia vs Eficiência produtiva: Criar valor nas empresas’.Jaime Sá, da Simoldes irá intervir no painel ‘Sustentabilidade: Que estratégia para capitalizar tendências de descarbonização?’, que terá como moderador Paulo Ferreira Pinto, CEO da empresa oliveirense Mold World.

 

O congresso terá início na manhã do dia 17. A abertura do congresso ficará à responsabilidade de João Faustino presidente da CEFAMOL e de Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Nessa mesma manhã irá fazer uma intervenção António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar. Perto da hora de almoço, Paulo Portas será o orador do painel ‘Posicionamento num mundo em mudança’.

Conheça o cartaz completo:

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024