Encontro vicarial refletiu sobre os benefícios e os malefícios das tecnologias

Destaques Concelho

Ciclo de conversas promovido pela vigararia de Oliveira de Azeméis/São João da Madeira organizou palestra que teve como tema “Tecnologia: Aliada ou Inimiga?”.

Esta noite no Centro Paroquial de Oliveira de Azeméis, a vigararia de Oliveira de Azeméis/São João da Madeira organizou, através da Equipa Vicarial de Leigos mais um dos seus encontros vicariais, o terceiro encontro de ciclo de conversas que teve como tema a “Tecnologia: Aliada ou Inimiga?”.

“Este é o momento em que podemos tomar consciência do perigo e ao mesmo tempo da maravilha que a tecnologia e as redes sociais são”, começou por referir o padre José Manuel Lima, em declarações à Azeméis TV/FM.

O encontro contou com três profissionais na área da comunicação e das tecnologias: uma psicóloga, a Sofia Ramalho; um empresário da área da comunicação, Adelino Silva, diretor da empresa Loba; e uma jornalista, Gisélia Nunes.

“Gostava muito que nós usássemos as novas tecnologias para rezar. Rezando nós podemos passar aquilo que vai no nosso coração e de certeza que ao rezar é Deus que coloca no nosso coração o melhor e nós comunicamos o melhor nas redes sociais”, concluiu o pároco de Oliveira de Azeméis, José Manuel Lima, à Azeméis TV/FM.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Caima-Azeméis FM Rádio, 89.7 Mhz, assegura a radiodifusão no concelho
21/05/2024
Funeral de Aldina Valente será amanhã, terça-feira, pelas 17h30
20/05/2024
USF Salvador Machado dispõe de uma Comissão de Utentes
20/05/2024
Decretado Luto Municipal pelo falecimento de Dª Aldina Valente
20/05/2024
Colaboradores do Grupo Simoldes deram o último adeus a Aldina Fernandes Valente. Veja o vídeo do momento
20/05/2024
Coligação Pelas Pessoas PSD/CDS-PP toma posição sobre JI de Nogueira do Cravo
20/05/2024
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024