11 May 2024
Ciclo de conversas promovido pela vigararia de Oliveira de Azeméis/São João da Madeira organizou palestra que teve como tema “Tecnologia: Aliada ou Inimiga?”.
Esta noite no Centro Paroquial de Oliveira de Azeméis, a vigararia de Oliveira de Azeméis/São João da Madeira organizou, através da Equipa Vicarial de Leigos mais um dos seus encontros vicariais, o terceiro encontro de ciclo de conversas que teve como tema a “Tecnologia: Aliada ou Inimiga?”.
“Este é o momento em que podemos tomar consciência do perigo e ao mesmo tempo da maravilha que a tecnologia e as redes sociais são”, começou por referir o padre José Manuel Lima, em declarações à Azeméis TV/FM.
O encontro contou com três profissionais na área da comunicação e das tecnologias: uma psicóloga, a Sofia Ramalho; um empresário da área da comunicação, Adelino Silva, diretor da empresa Loba; e uma jornalista, Gisélia Nunes.
“Gostava muito que nós usássemos as novas tecnologias para rezar. Rezando nós podemos passar aquilo que vai no nosso coração e de certeza que ao rezar é Deus que coloca no nosso coração o melhor e nós comunicamos o melhor nas redes sociais”, concluiu o pároco de Oliveira de Azeméis, José Manuel Lima, à Azeméis TV/FM.