Equipas do Benfica de Azeméis consolidam-se

Desporto Casa do Benfica

Em destaque no basquetebol e no Voleibol

Este sábado, a equipa de Sub- 18 das Escolas do Benfica de Azemeis venceu (42-87) na deslocação ao ACR para mais um jogo do Campeonato Regional. O resultado mostra o crescimento da equipa do Benfica, que tem vindo a consolidar rotinas de jogo e defensivamente está mais agressiva. 
Já os Sub-12 receberam o Campinho, equipa muito competitiva e provaram o porquê de estarem em 1º lugar neste grupo. O resultado ficou 3-4 com a vitória da equipa visitante.
A equipa de Voleibol da Escola do Benfica continua a competição e este fim de semana recebeu a equipa do Gueifães no Pavilhão António Costeira. Foi mais um jogo para consolidar conhecimentos e aproveitar os momentos do jogo para acertar alguns pormenores a nível tático. O resultado (1-3) foi o menos importante, isto porque a equipa de Azeméis já sabia do potencial do adversário e por isso aproveitou para fazer algumas experiências. A interação de ambas as equipas e o grande fairplay e espírito de amizade, foi a tónica deste jogo.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Santa Casa abre antigo Lar César Pinho à comunidade com arraial de Santo António
14/06/2026
Cinquenta e dois casais celebram bodas de ouro em Oliveira de Azeméis
14/06/2026
Mundialito Cesaz arranca entre elogios à formação e alertas para o futuro dos torneios
14/06/2026
Pedro Bessa afinal não continua na Oliveirense
14/06/2026
Campo de Férias Verão Verde – Natureza ConVida
12/06/2026
Edu deixa o basquetebol em protesto com a FPB
12/06/2026
Cucujães > Jovens recuperam componente popular das Festas de Santo António da Ínsua
12/06/2026
Instalações do Carregosense foram assaltadas e vandalizadass
11/06/2026