Escola de Condução Santiago: experiência é a chave do sucesso

Concelho

Escola de Condução Santiago recebe cerca de cem alunos por ano

> Escola de condução Santiago dá aulas para categorias A e B

A Escola de Condução Santiago foi fundada no ano de 2002 por António Magalhães. O negócio foi passando de gerência em gerência e, mais tarde, abriu insolvência.

Com este problema, muitos alunos correram o risco de ficar sem a carta, mesmo esta já estando paga.  Patrícia Pereira, antiga funcionária da escola, deparando-se com esta situação, tomou a decisão de comprar o alvará da escola e começou a arrendar o espaço numa tentativa de solucionar a situação.
A boa relação que mantinha com alunos e instrutores facilitou o processo, ficando a escola a funcionar com um instrutor com mais de 30 anos de casa, com muito prestígio aos olhos da população.
Patrícia Pereira assumiu o cargo há cerca de 3 anos e, desde então, recebe em média cerca de cem alunos por ano. Nesta escola são dadas aulas de categoria A e categoria B e, neste momento, conta com três veículos, duas motos e um carro, contudo, a proprietária pretende adquirir mais um veículo até ao final do ano. 
A Escola de Condução Santiago distingue-se, além dos preços mais baixos, pela “experiência do nosso instrutor, principalmente do instrutor Simão”, o que leva a que famílias inteiras sigam a tradição de tirar a carta nesta escola graças ao bom trabalho dos profissionais que nela trabalham, adiantou Patrícia Pereira, ao Correio de Azeméis. 
Apesar dos instruendos serem, maioritariamente mais novos, entre os 18 e 20 anos, a escola já recebeu alunos de 40 e 50 anos. 
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Universidade Sénior presta homenagem emotiva ao professor João Silva
4/12/2025
Fogo destrói por completo habitação em Ossela
4/12/2025
Alunos do primeiro ciclo plantam o futuro no âmbito do projeto 'Renascer Azeméis'
4/12/2025
Ossela une-se para iluminar o espírito natalício
4/12/2025
Família organiza buscas pela idosa na manhã do próximo domingo
3/12/2025
Família reforça apelo por idosa desaparecida há uma semana do Hospital da Feira
3/12/2025
LightParade vai levar magia de Natal iluminada às ruas de São Martinho da Gândara
3/12/2025
Oliveirense joga em Paço de Arcos para a Taça de Portugal
2/12/2025