Hóquei em Patins Escola Livre de Azeméis
A Escola Livre esteve na Elite Cup pelo segundo ano consecutivo
Hóquei em Patins> Derrota com o Benfica na meia-final
A equipa feminina da Escola Livere de Azeméis perdeu com a Sanjoanense no encontro da meia-final da Elite Cup, que se disputou, este fim de semana, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, e falhou o acesso à final da competição.
Num dérbi regional intenso, e com o resultado a poder cair para qualquer uma das equipas, foi a Sanjoanense que levou a melhor após chegar à vantagem aos 14’ com um golo da ex-escolar Sofía Reyes após assistência de Ana Rita Couto.
Já na segunda parte, e com as escolares a jogar em inferioridade numérica, devido ao cartão azul exibido a Balonas, a Sanjoanense desperdiçou um penálti, mas no minuto seguinte Martina Sgro fez o 2-0 final.
No final do jogo, Luís Pinto, treinador que assumiu o comando técnico da Escola Livre esta época, confessou estar “muito orgulhoso pelo trabalho que a minha equipa desenvolveu”.
Sanjoanense, 2
Escola LIvre, 0
Sanjoanense: Daniela Pereira; Ana Couto, Sofia Reyes (1), Catarina Costa e Catarina Viola. Jogaram ainda: Maria Ferreira, Joana Rodrigues, Martina Sgro (1), Daniela Silva. Treinador: Rui Pedro Santos.
Escola Livre de Azeméis: Eduarda Tavares; Maria Diaz, Renata Balonas, Matilde Lua e Brenda Lucero. Jogaram ainda: Luana Carena, Andreia Moreira, Inês Freitas (GR) e Margarida António. Treinador: Luís Pinto.
Pavilhão Multiusos de Odivelas.
Árbitros: Francisco Freire, Teófilo Casimiro e António Felizardo.