“Esta é já uma tradição antiga”

Macieira de Sarnes Destaques Concelho

Carnaval invadiu Macieira de Sarnes

O Carnaval desceu novamente às ruas da freguesia de Macieira de Sarnes, folia e foliões animaram os macieirense numa tarde de muito sol e com as associações a protagonizarem um corso carnavalesco cheio de cor.  A Azeméis TV/FM acompanhou e falou com todos os protagonistas desta grande folia, que voltou a trazer vida às ruas da freguesia.

Florbela Silva, presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes, em declarações à Azeméis TV/FM, confessou que “reunir o movimento associativo é sempre bom, sobretudo com as crianças”. O desfile contou com a Associação de Pais da Escola de Macieira de Sarnes, a Associação Conviver Mais e a Associação de Reformados e Idosos Secção de Pescas. Devido ao dérbi concelhio do FC Macieirense frente à JD Carregosense, o clube não conseguiu estar presente.

A presidente da junta mostrou-se ainda expectante para que todos os macieirenses estivessem a receber o Carnaval e agradeceu a todos aqueles que apoio e participam para tornar possível a realização do desfile todos os anos.

 

“É muito bom estarmos aqui a representar a nossa terra e para os miúdos é muito bom para eles criarem memórias. Todos eles têm estado muito ansiosos com toda a diversão, já estivemos também no Carnaval Infantil na cidade e agora estamos aqui.”

Andreia Oliveira, presidente da Associação de Pais de Macieira de Sarnes

“A intenção do Carnaval é as pessoas se divertirem, comunicarem umas com as outras, estarem em convívio, por isso é que também nos associamos. Viemos todos com o tema da Minnie e o Mickey.”

Assunção Oliveira, presidente da Associação Conviver Mais

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Família socialista reuniu-se para celebrar abril
26/04/2024
Miguel Gonçalves vai estar na USOA
26/04/2024
Iniciou a campanha de esterilização de animais de companhia de 2024
26/04/2024
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024