Em
Correio de Azeméis

21 Nov 2022

Estreia na Taça da Liga com derrota

Desporto União Desportiva Oliveirense

Jonata Bastos esteve ausente do jogo por motivos de falecimento do seu filho, de 2 anos, no Brasil

Antes do apito inicial, foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do filho, de dois anos, de Jonata Bastos, avançado da Oliveirense, na madrugada da passada quarta-feira, de forma súbita. O golo que ditou a derrota surgiu aos 88 minutos.

Num jogo realizado à porta fechada por decisão do Conselho de Disciplina da FPF, a Oliveirense voltou a sair derrotada com um golo consentido ao cair do pano (88’) e os três pontos ficaram para o Leixões nesta 1ª jornada do Grupo G da Taça da Liga. A equipa de Oliveira de Azeméis entrou melhor no jogo, a encostar a formação da casa à sua área, mas na primeira vez que conseguiu subir no terreno, na marcação de um canto, o Leixões chegou ao golo, numa desatenção defensiva dos unionistas, que já tinham desperdiçado várias oportunidades para inaugurar o marcador. A Oliveirense foi perdendo o fulgor inicial e a equipa de Matosinhos equilibrou o jogo.
Na segunda parte, Serginho, com um remate colocado, restabeleceu o empate na partida. O golo espevitou os comandados de Fábio Pereira e Duarte Duarte, com excesso de pontaria, rematou ao poste da baliza de Stefanovic (67’). Os forasteiros dominavam, mas foi o Leixões que carimbou a vitória de penálti, aos 88’.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Câmara Municipal ‘presta contas’ a Santiago Riba-Ul
2/07/2025
MULTIFITNESS: “Muito mais do que um ginásio”
2/07/2025
OralMed contribui para a democratização dentária do país
2/07/2025
Comunistas vão levar Rio Ul ao parlamento
2/07/2025
Férias Lúdico-desportivas arrancaram no dia 30 de junho
2/07/2025
Sara Costa é a candidata do BE à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis
2/07/2025
PJ detém suspeito de atear incêndio em Carregosa
2/07/2025
Todos os santos padroeiros serão festejados
2/07/2025