10 Oct 2022
Hóquei em Patins União Desportiva Oliveirense
Liga Placard
Na receção ao Benfica, a Oliveirense somou a segunda derrota consecutiva num jogo em que os golos foram apontados apenas na segunda parte.
A formação de Paulo Pereira, com uma boa exibição, esteve por cima do jogo durante a primeira metade, mas continuou a pecar na finalização e acabou por pagar isso com uma derrota. A estrelinha da sorte também parece estar arredada da equipa unionista, que consegue criar boas oportunidades para marcar, mas as bolas acabam por ser devolvidas pelos ferros e disso bem se podem queixar Jorge Silva, Marc Torra e Xanoca. Na primeira parte, Lucas Martinez desperdiçou um livre direto para dar vantagem à Oliveirense.
Na segunda parte, a Oliveirense voltou a entrar melhor e mais aguerrida para inaugurar o marcador e Xavi Cardoso, logo nos primeiros minutos, acertou... no poste. Até que aos 52’, Jordi Adroher conseguiu bater Pedro Henriques e dar vantagem à Oliveirense. Mas a resposta surgiu de imediato com Ordoñez a empatar e Nil Roca a virar o marcador, ambos os golos apontados de longa distância. Adroher falhou um livre direto para empatar o jogo e, do outro lado, Carlos Nicolia, com dois golos de livre direto no espaço de um minuto, praticamente sentenciou a partida.