Treinador da Oliveirense pode estar de saída
O treinador da Oliveirense é pretendido pelo Marítimo para substituir Tulipa, cuja saída do comando técnico foi confirmada ontem pelos insulares.
Segundo apurou o Correio de Azeméis, a vontade do treinador será a de regressar à sua terra natal, ao clube onde fez a sua formação desportiva como jogador, mas esta mudança está pendente da decisão do presidente da SAD da formação de Oliveira de Azeméis, Nobuyuki Yamagata. A decisão deve ser conhecida entre hoje e amanhã.
Fábio Pereira, que hoje completa 45 anos, cumpre a sua terceira época ao serviço do clube de Oliveira de Azeméis e ficará na história deste emblema, depois de ter garantido a subida de divisão da Oliveirense da Liga 3 para a Segunda Liga.
Com 12 jornadas disputadas, a Oliveirense ocupa o 9º lugar da tabela, com 16 pontos, enquanto o Marítimo está duas posições acima com mais três pontos somados.
A saída de Fábio Pereira obriga a Oliveirense a encontrar um substituto para as funções de treinador. No próximo domingo, a Oliveirense, que não vence há três jogos (uma vitória e dois empates), joga em casa do penúltimo classificado, o Belenenses.