‘Festa da Primavera’ chegou a Ossela

Destaques Ossela

COMOSSELA REALIZOU FESTA COM O OBJETIVO DE ANGARIAR FUNDOS

No dia 26 de março, a IPSS Comossela deu as boas vindas à primavera com uma festa onde abriu as portas da instituição à comunidade. O grande objetivo passou pela a angariação de fundos para a IPSS.

As instalações da Comossela foram palco da ‘Festa da Primavera’ promovida pela instituição. O almoço foi o momento alto num dia onde estiveram à venda plantas e arranjos florais.  Raquel Sousa, presidente da Comossela, em declarações à Azeméis TV/FM, revelou a “importância destas iniciativas na angariação de fundos para a instituição”. A instituição tem como grande objetivo a “aquisição de uma viatura elétrica para prestar apoio ao domicílio”.  Raquel Sousa relembrou que num momento em que “todas as ipss’s passam por um momento difícil, as pessoas podem ajudar  ao comprar lembranças, através de donativos ou fazendo-se sócios”. A tarde ficou marcada pela animação dos Grupo de Pauliteiros de Ossela e pelo trabalho com as crianças por parte da  ‘Ver´Anima’.

 

“Esta festa foi pensada para celebrar a chegada da Primavera, mas, também, com o intuito de angariar fundos para a instituição. Tudo foi criado com carinho para termos cá um bom momento e abrir a comunidade à instituição”.  

Raquel Sousa, presidente da Comossela

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Azemad vai instalar o piso para a Final Four da Liga dos Campeões
16/04/2024
Direção da Banda de Loureiro demitiu-se
15/04/2024
Vitória esclarecedora em Valongo
14/04/2024
RC Nogueirense muito perto da subida e GD Fajões vence em Santiais
14/04/2024
PJ investiga desaparecimento de dirigente da PARC
14/04/2024
160 pessoas percorreram os trilhos do Parque Molinológico
14/04/2024
FC Pinheirense volta a vencer e já é 4º
14/04/2024
FC Macieirense venceu e AC Cucujães perdeu
14/04/2024