Filha convence Luís Pinho a regressar à presidência do FC Cesarense

Destaques Futebol Desporto

Foto de arquivo

Há 15 anos foi o filho a dar o empurrão que faltava

Ao fim de 60 dias de impasse diretivo, Luís Pinho decidiu a avançar, mais uma vez, para a presidência do FC Cesarense de forma a não deixar cair o clube. Perante o vazio diretivo e as soluções avançadas pelo presidente da Assembleia Geral — terminar com a equipa sénior, arranjar uma comissão administrativa ou suspender toda a atividade desportiva do clube —, foi a filha de Luís Pinho a encorajar o pai a avançar para a presidência. Há 15 anos, e quando o Cesarense atravessava uma crise diretiva, foi o filho, André Pinho, na altura com seis anos, que disse ao pai para avançar. "A minha esposa não queria que eu fosse e foi a Lígia (filha) que convenceu a mãe e a mim a ir para presidente", recordou Luís Pinho, em declarações ao Correio de Azeméis. Lígia Pinho é um dos elementos que integra a direção, que vai ser eleita e empossada na próxima quinta-feira, às 20h30, na Casa da Leitura, em Cesar. Da lista do empresário cesarense fazem parte também nomes que já o acompanharam na sua passagem pelo clube alvinegro há 15 anos, tais como Pedro Freitas e Renato Castro.

 Foi o amor que sente pelo FC Cesarense que levou Luís Pinho, mais uma vez, a assumir as rédeas do clube que corria sérios riscos de fechar portas após a saída, já anunciada, de Francisco Azevedo, que cumpriu dois mandatos à frente dos destinos do clube. "Eu gosto muito do Cesarense. Vamos ter muitas dificuldades, mas estamos prontos para trabalhar. Somos o último clube da Associação de Futebol de Aveiro a arrancar com os trabalhos, mas às vezes os últimos são os primeiros", frisou Luís Pinho.

A direção está em negociações com o futuro treinador para a equipa sénior e o seu nome pode ser já revelado na assembleia na próxima quinta-feira.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024