Foto: Liga Portugal
Novo treinador não evitou nova derrota da equipa de Oliveira de Azeméis
Na estreia de Filipe Rocha no comando técnico, a Oliveirense perdeu por 3-0, na receção ao Chaves, em jogo da 9ª jornada da Liga 2. A equipa de Oliveira de Azeméis está no último lugar da tabela com apenas cinco pontos somados.
O Chaves levou os três pontos deste encontro da 9ª jornada no Estádio Carlos Osório e mantém-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Contudo, foi a equipa da casa que criou o primeiro lance de perigo junto da baliza dos visitantes com Schurrle a ameaçar o golo logo aos oito minutos.
Aos 23', o Chaves inaugurou o marcador num lance em que guarda-redes Nuno Macedo ainda defendeu um primeiro remate, mas Paul Ayongo marcou na recarga. No seguimento desse lance, o guarda-redes da Oliveirense ficou lesionado e foi assistido. Ainda aguentou até ao intervalo, mas já não regressou para a segunda parte. Em vantagem, foram os forasteiros que ficaram perto de ampliar a vantagem, mas o remate de Tounkara saiu pouco ao lado dos ferros.
Na segunda parte, André Ricardo dobrou a diferença a favor dos flavienses, com o 2-0 aos 47 minutos.
Já com o jogo a caminhar para o seu final, o Chaves beneficiou de um penálti a castigar falta de Arthur Augusto sobre Paulo Victor e na transformação do castigo máximo Rúben Pina fechou a contagem em 3-0.
Na próxima jornada, a Oliveirense vai jogar em casa do líder Tondela. O jogo está marcado para segunda-feira, dia 4 de novembro.