Flama assinalou 41.º aniversário com campanha

Cesar Freguesias

Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebrou um caminho de sucesso marcado pela “inovação, flexibilidade e rigor” na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos de Cesar apresentou uma campanha com ofertas exclusivas. É um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e a melhorar o dia a dia dos clientes e, atualmente, a empresa oferece uma gama alargada de grandes e pequenos eletrodomésticos de cozinha e cuidados do lar. Nos últimos anos, registou-se um crescimento gradual no volume de negócios e, para este ano atípico, em que, de forma geral, o mercado se retraiu, a marca “contraria esta tendência” e prevê “um aumento de vendas face ao anterior”. “A Flama posiciona-se no mercado como uma marca portuguesa dedicada aos portugueses. Os últimos 41 anos são a prova de que nos conseguimos adaptar a novas e desafiantes realidades, com soluções inovadoras que tornam o quotidiano dos nossos clientes mais fácil e divertido”, afirmou o responsável de Marketing da empresa, Romeu Cascais. “O nosso objetivo para o futuro é continuarmos a crescer sempre com esta capacidade de adaptação que tanto nos caracteriza”, acrescentou. Com os olhos postos no futuro, a Flama ambiciona “o alargamento da sua gama de produtos”, de forma a chegar a um leque “cada vez mais abrangente de consumidores”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense surpreendida na Póvoa
13/04/2024
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024