Flama assinalou 41.º aniversário com campanha

Cesar Freguesias

Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebrou um caminho de sucesso marcado pela “inovação, flexibilidade e rigor” na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos de Cesar apresentou uma campanha com ofertas exclusivas. É um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e a melhorar o dia a dia dos clientes e, atualmente, a empresa oferece uma gama alargada de grandes e pequenos eletrodomésticos de cozinha e cuidados do lar. Nos últimos anos, registou-se um crescimento gradual no volume de negócios e, para este ano atípico, em que, de forma geral, o mercado se retraiu, a marca “contraria esta tendência” e prevê “um aumento de vendas face ao anterior”. “A Flama posiciona-se no mercado como uma marca portuguesa dedicada aos portugueses. Os últimos 41 anos são a prova de que nos conseguimos adaptar a novas e desafiantes realidades, com soluções inovadoras que tornam o quotidiano dos nossos clientes mais fácil e divertido”, afirmou o responsável de Marketing da empresa, Romeu Cascais. “O nosso objetivo para o futuro é continuarmos a crescer sempre com esta capacidade de adaptação que tanto nos caracteriza”, acrescentou. Com os olhos postos no futuro, a Flama ambiciona “o alargamento da sua gama de produtos”, de forma a chegar a um leque “cada vez mais abrangente de consumidores”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Margarida Oliveira bate recorde pessoal nos 5000m
20/05/2025
Concelhias oliveirenses fazem rescaldo da noite eleitoral
20/05/2025
A 'Fashion Store By Mafalda Gomes' celebra primeiro aniversário
20/05/2025
TAL estreou peça que promete induzir reflexão
20/05/2025
O papel da Igreja no Mundo do Trabalho em discussão
20/05/2025
'Meu Cristo': a reflexão do divino
20/05/2025
Oliveira de Azeméis voltou a viajar no tempo com o Mercado à Moda Antiga
19/05/2025
Mercado à Moda Antiga regressou para 26.ª edição
19/05/2025