Flama assinalou 41.º aniversário com campanha

Cesar Freguesias

Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebrou um caminho de sucesso marcado pela “inovação, flexibilidade e rigor” na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos de Cesar apresentou uma campanha com ofertas exclusivas. É um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e a melhorar o dia a dia dos clientes e, atualmente, a empresa oferece uma gama alargada de grandes e pequenos eletrodomésticos de cozinha e cuidados do lar. Nos últimos anos, registou-se um crescimento gradual no volume de negócios e, para este ano atípico, em que, de forma geral, o mercado se retraiu, a marca “contraria esta tendência” e prevê “um aumento de vendas face ao anterior”. “A Flama posiciona-se no mercado como uma marca portuguesa dedicada aos portugueses. Os últimos 41 anos são a prova de que nos conseguimos adaptar a novas e desafiantes realidades, com soluções inovadoras que tornam o quotidiano dos nossos clientes mais fácil e divertido”, afirmou o responsável de Marketing da empresa, Romeu Cascais. “O nosso objetivo para o futuro é continuarmos a crescer sempre com esta capacidade de adaptação que tanto nos caracteriza”, acrescentou. Com os olhos postos no futuro, a Flama ambiciona “o alargamento da sua gama de produtos”, de forma a chegar a um leque “cada vez mais abrangente de consumidores”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Casa de Sequeira Monterroso está a aguardar instalação da baixada elétrica
13/03/2025
Mercado Municipal deverá ter cobertura até ao final do mês de abril
13/03/2025
Os Quatro e Meia, Carolina Deslandes e Dillaz são os cabeças de cartaz do 37.20 deste ano
13/03/2025
Proteção Civil: os planos municipais de emergência e defesa contra incêndios estão a ser atualizados
13/03/2025
União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo só vão ser desagregadas na sequência das eleições autárquicas
13/03/2025
Trabalhar Para Mudar (BE)
13/03/2025
Politicamente (in)correto  (CHEGA)
13/03/2025
Pensar o futuro (CDS)
13/03/2025