Florista As Oliveirinhas assaltada durante a noite

Destaques Concelho Casos de Polícia

A florista As Oliveirinhas, situada no centro da cidade de Oliveira de Azeméis, foi assaltada na madrugada de sexta-feira. Os proprietários tomaram conhecimento do sucedido já pela manhã quando uma senhora passou pelo espaço, viu os vidros partidos e decidiu ligar para o número de telemóvel que se encontrava afixado na montra.

"Partiram o vidro da porta com pedras da calçada e levaram um dinheiro que estava na caixa. O prejuízo foi esse dinheiro que levaram e o vidro que partiram", contou ao Correio de Azeméis, António Oliveira, proprietário da florista. O lesado contou ainda que o ou os assaltantes, pois não se sabe ao certo quantos foram por não haver testemunhas, "abriram três ou quatro gavetas", mas não terão levado mais nada. Na loja havia um ecrã de computador, uma impressora e diversas peças de decoração, que não interessaram aos ladrões, conforme lembrou o proprietário. 

António Oliveira confirmou que o valor do vidro foi mesmo o maior prejuízo e teme que o mesmo volte a acontecer no futuro. O proprietário deste estabelecimento comercial mostrou-se preocupado com o sentimento de insegurança que se começa a viver em Oliveira de Azeméis devido a uma "onda de assaltos que tem ocorrido na cidade".

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Presidenciais 2026 > Helena Terra confiante em “derrota da abstenção” perante forte afluência em Oliveira de Azeméis
19/01/2026
GNR foi chamada ao local > Ânimos exaltados na secção de voto de Oliveira de Azeméis
18/01/2026
Mapa de Resultados das Eleições Presidenciais 2026
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Seguro conquista Oliveira de Azeméis com vitória clara nos grandes centros
18/01/2026
Equipa de reportagem visita mesas de voto
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Ricardo Praça da Costa assinala inversão na tendência da abstenção
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Helga Correia destaca possibilidade de afluência histórica e recorda que direito de voto “custou a ser conquistado”
18/01/2026
Presidenciais 2026 > Manuel Almeida apela ao voto para derrotar a abstenção: “Não vale a pena criticar se não temos coragem para sair do sofá”
18/01/2026