Fluidotronica com visita internacional

Destaques Empresas e Empresários Concelho

Na foto Hélder Silva (terceiro a contar da esquerda e sócio-gerente da empresa) e Luís SIlva (primeiro a contar da direita e também sócio-gente da empresa), juntamente com a comitiva que fez a visita à empresa

No âmbito de uma missão empresarial

A empresa oliveirense Fluidotronica recebeu, no passado dia 11 de outubro, uma visita de uma missão empresarial, promovida pela Câmara de Comercio e Indústria Luso-Mexicana. Desta visita a empresa teve a oportunidade de dar a conhecer a atividade da Fluidotronica, bem como as suas instalações, condições de trabalho, entre outros aspetos.

No dia seguinte, 12 de outubro, a empresa esteve presente na parte da manhã no Porto, na Innovatio Hub da CMP, num seminário intitulado de ‘Oportunidades de Negócios México - Portugal nos Setores Industriais (injeção de plásticos, moldes, equipamentos técnicos e industriais, robótica e TICs)’.
“Esta visita esteve englobada num programa abrangente organizado pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Mexicana, que visava promover oportunidades bilaterais para empresas Portuguesas e Mexicanas, de expansão em ambos os mercados. O convite foi-nos endereçado pela AIMMAP, associação à qual pertencemos e que também esteve ligada à organização desta missão, e que selecionou algumas empresas de sectores de atividade distintas, mas que se enquadravam no objetivo desta visita”, explicou Hélder Silva, sócio-gerente da empresa oliveirense, ao Correio de Azeméis.
“Esta visita foi de extrema importância, uma vez que nos permitiu dar a conhecer a Fluidotronica a estes altos representantes de diferentes associações industriais, daquela que é uma das mais fortes economias da América Latina. Eles irão por certo levar a mensagem às empresas dos referidos sectores daquilo que podem encontrar no mercado Português. Para além do poderia económico Mexicano, este é ainda uma porta de abertura para o mercado da América do Norte (EUA e Canadá)”, concluiu Hélder Silva.
 

Localizada em Ul
Uma empresa dedicada à automação industrial
Localizados na Zona Industrial de Ul, Oliveira de Azeméis, a Fluidotronica é uma empresa representante de marcas na área da automação industrial. Marcas estas, que oferecem uma gama alargada de produtos. De acordo com a empresa a sua missão passa por: “Através da Automação e da Robótica, contribuir para o esforço contínuo de modernização e afirmação da indústria portuguesa e para a libertação das pessoas para trabalhos de maior valorização e realização pessoal.”

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Catarina Teixeira venceu torneio de padel em Leça da Palmeira
14/07/2024
‘Juntos por uma bancada’ do GD São Roque juntou 350 pessoas
14/07/2024
Festa das Coletividades animou lugar da Mó, em Palmaz
14/07/2024
Macieirense entrou a ganhar na Taça de Portugal
14/07/2024
Homem morre em acidente de mota
14/07/2024
Sexta edição do Vila Fest junta cerca 7000 pessoas
13/07/2024
15 anos a celebrar o folclore no Largo da República
13/07/2024
Carregosa é vila há 34 anos
13/07/2024