23 Mar 2022
GRUPO MOTARD ‘JOKER’ CELEBROU DÉCIMO ANIVERSÁRIO
O grupo Motard ‘Joker’ completou 10 anos desde a sua fundação, no dia 19 de março. O presidente e fundador, Luís Silva, esteve nos estúdios da Azeméis TV/FM e falou sobre o “brilhante” percurso e sobre a “clara evolução” da coletividade cucujanense. “Estes 10 anos foram fantásticos, o ‘Joker’ é como um filho para mim (…) fundei a associação com muito carinho”, referiu o dirigente.
10 anos de dedicação e paixão pelas motas
“Temos conquistado marcos e este aniversário é mais um muito importante na associação. São 10 anos de afirmação e de luta para que tudo corra bem. Chegar a esta data, olhar para trás e rever todo o percurso que fizemos, é fantástico”.
O “orgulho” e a “presidência”
“Este grupo é muito especial para mim. Foi algo que eu fundei, sou presidente desde então. Os associados fazem questão que eu continue à frente da associação. Seu eu falo em sair deitam a casa a baixo. Isto é a minha segunda casa”.
A fundação dos ‘Jokers’
“A ideia de fundar este grupo surgiu da paixão pelas motas (…) Sentíamos que faltava um moto clube em Cucujães. Começamos a conversar e, do nada, decidimos funda este grupo. Nessa altura já existiam vários motos clubes em Oliveira de Azeméis”.
As conquistas e a evolução
“O maior foco que temos e tivemos durante estes 10 anos, para além da grandiosa concentração que fazemos e de divulgarmos o nome da nossa terra, é a solidariedade. Foram 10 anos de um grupo de amigos que fundou o grupo e que evoluiu para aquilo que temos hoje: uma sede fantástica e um grupo de associados incrível”.