Gaspar Almeida é candidato pelo PS à UF Nogueira do Cravo/Pindelo
Eleições Autárquicas
Gaspar Almeida, apresentou oficialmente, na última sexta-feira, a sua candidatura. O evento aconteceu em dois locais, na Junta de Freguesia de Pindelo e no auditório da Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo. A apresentação contou com os discursos de Bruno Aragão, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, e de Eng. Joaquim Jorge.
“Trazer uma vida nova para esta união de freguesias”. Foi desta forma que Gaspar Almeida apresentou as razões para a sua candidatura à União de Freguesias Nogueira do Cravo e Pindelo.
O candidato diz ter assistido “às dificuldades que uma grande dívida causou e de como gerir bem é fundamental”. “É também importante ter disponibilidade para trabalhar com a Câmara Municipal. Por isso aceitei este convite”, afirmou.
O candidato fez ainda referência aos 30 anos como membro da Assembleia de Freguesia que diz ter-lhe “permitido adquirir um grande conhecimento das freguesias, das suas instituições e das pessoas”.
A sua ligação ao associativismo foi também destaque no seu discurso. Em declarações ao Correio de Azeméis, o candidato explicou que “o associativismo depende de muitas pessoas e da sua boa vontade.” “Tal faz com que nos habituemos a trabalhar pela causa pública sem expectativas a não ser o resultado do nosso trabalho. Prepara de uma certa forma para o desafio que assumi agora”, acrescentou.
No seu discurso, Bruno Aragão destacou Gaspar Almeida como “a pessoa que irá protagonizar o projeto para esta União de Freguesias”. “Queremos fazer a revolução que fizemos em 2017 na Câmara Municipal, também na União de Freguesias através do Gaspar Almeida”, acrescentou.
Já Joaquim Jorge salientou a “disponibilidade de Gaspar Almeida para promover o desenvolvimento destas duas freguesias. Não tenho dúvidas sobre a capacidade de Gaspar Almeida”, notou.
Partilhar nas redes sociais