GD S. Roque homenageou Jaime Ferreira

Destaques Futebol Grupo Desportivo de S. Roque

Jaime Ferreira leadeado pelo presidente do GD S. Roque, Hugo Gonçalves, e pelo presidente da junta de S. Roque, Vitor Andrade

Futebol> torneio juntou várias equipas de formação

O fim de semana foi de muito futebol, mas também de muita animação, no Complexo Desportivo do Calvário, que foi o palco do 2º Torneio de Abertura — Jaime Ferreira.
O sábado foi dedicado ao escalão de Traquinas e em campo estiveram as equipas do Real Nogueirense, Tarei, S. Roque e Macieira de Cambra. Na manhã de domingo subiram ao relvado as equipas de Infantis do Valecambrense, SL Benfica Aveiro e o S. Roque. À tarde foi a vez dos Benjamins A e B entararem em campo: S. Roque, Macieira de Cambra, SL Benfica Aveiro e Mourisquense tiveram equipas a competir nos dois escalões.
“A edição deste ano homenageou alguém que vê a sua vida misturada com a história do G.D. S.Roque. Com funções diversas no clube, adepto apaixonado, massagista empenhado e diretor dedicado, é um homem que da formação aos seniores, da bancada ao relvado, merece todo o carinho e admiração que lhe possamos dar”, justificou o clube de S. Roque na apresentação do torneio, ao qual atribuiu, este ano, o nome de Jaime Ferreira.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Oliveirense surpreendida na Póvoa
13/04/2024
Nuno Pires deixa a liderança do PSD em O. Azeméis
12/04/2024
Agrupamento Soares Basto caminhou pela saúde
12/04/2024
Câmara e IP chegam a "acordo de princípio" para a construção da rotunda do Largo do Cavaco
11/04/2024
Oliveirenses entre os detidos por tráfico de droga
10/04/2024
Mulher ferida em colisão entre dois carros
10/04/2024
Trânsito cortado entre o dia 22 e 24 de abril
10/04/2024
Emblemático & Original vai celebrar sete anos
10/04/2024