25 Oct 2023
Macieira de Sarnes Destaques Freguesias
Há suspeitas que a mulher de 64 anos possa ter caído a um riacho
As buscas pela mulher de 64 anos que está desaparecida desde a tarde de ontem, quarta-feira, em Macieira de Sarnes continuam a decorrer e foram, esta manhã, já intensificadas.
Ao local chegou uma equipa de águas bravas dos Bombeiros Voluntários de Espinho, com 27 elementos, que vai entrar no ribeiro para proceder às buscas pela mulher.
Recorde-se que o alerta para o desaparecimento foi dado cerca das 19 horas pelo marido, que não vê a esposa desde as 15 horas. Há suspeitas que a mulher possa ter caído num ribeiro, na zona de Macieira de Sarnes, perto da EN227, e nas imediações da sua habitação.
Segundo informou fonte da GNR de Oliveira de Azeméis, “a família desconfia que a senhora terá ido ao quintal e a partir daí deixou de a ver. Presume que poderá ter caído ao ribeiro”.
E é neste ribeiro que incidem, neste momento, as buscas pela sexagenária e na qual participam elementos da GNR de Oliveira de Azeméis, Cucujães e Cesar e, entretanto, foram já acionados binómios cinotécnicos e também um drone com capacidade térmica. No local estão também dez elementos dos Bombeiros Voluntários de Fajões.
“As buscas irão incidir nessa zona e ao longo do Ribeiro, de acordo com as características do terreno, as condições de luminosidade e as condições climatéricas”, informou ainda fonte da GNR de Oliveira de Azeméis.