GOTA voltou a andar com a casa às costas

Destaques Carregosa

Grupo de teatro teve de retirar todo o seu espólio

O Grupo de Teatro GOTA continua com a casa às costas. Numa publicação recente na rede social do grupo estes lamentaram mais uma vez terem que sair do espaço onde guardavam o seu espólio.

 Atualmente o grupo guardava todos os seus adereços e material num armazém em Macinhata da Seixa, passando agora para Vilar num novo armazém. Em entrevista recente na Azeméis TV/FM, em setembro passado, o grupo já tinha revelado que estava sem sede desde junho, no entanto, o espólio estava “guardado num pavilhão de uma pessoa que nos ajudou”, referiu na época Dinis Silva, o vice-presidente do GOTA. Agora foram obrigados a sair, porque a pessoa em causa tinha o espaço a arrendar e encontrou um interessado que queria usufruir do mesmo.
Apesar disso, segundo contou a presidente Ana Garcia ao Correio de Azeméis, a mesma pessoa voltou a ajudar o grupo e cedeu mais “um armazém que tem em Vilar, mas que também está à espera de ser arrendado”, contou a presidente que revelou que as mudanças já foram todas feitas. Mais informou ainda que o grupo continua a realizar os seus ensaios no edifício da Junta de Freguesia de Ul.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Duas vítimas em colisão na zona industrial de Fajões
1/07/2025
Proteja-se contra as altas temperaturas
1/07/2025
As melhores soluções para si
1/07/2025
Manuel Alberto Pereira pede mais fiscalização à GNR
1/07/2025
Helga Correia eleita vice-coordenadora da Comissão Parlamentar do Trabalho, Segurança Social e Inclusão
1/07/2025
Nog. do Cravo vai assumir 53% da dívida e Pindelo fica com a restante
30/06/2025
Jovens atletas confirmam crescimento da Villa Cesari
30/06/2025
Macieirense caiu nas meias-finais
30/06/2025