"Grupo dá-me garantias para alcançar o objetivo"

Destaques Futebol Desporto

A menos de uma semana do arranque oficial da temporada, o treinador do Macieirense, Pedro Silva, mostra vontade em corresponder às expetativas do clube.

Pedro Silva, que regressa, 22 anos depois, ao clube de Macieira de Sarnes que representou como jogador, revelou que, "quando pensava fazer uma pausa de um ano, acabei por aceitar o convite do presidente". No seu regresso ao emblema, o técnico afirmou que encontrou "um clube com condições completamente diferentes, o campo era pelado, os balneários agora são maiores e tem uma formação bem organizada".

Para Pedro Silva, o Macieirense foi um dos clubes que mais cresceu, na última década, no distrito de Aveiro. Relativamente ao plantel, o treinador destacou que este ainda não se encontra fechado e, apesar da dificuldade em contratar jogadores para jogar na 2ª Divisão Distrital por não ser atrativa, confessou-se "satisfeito com o grupo, que me dá garantias para alcançar o objetivo a que nos propusemos".

Este ano, a Taça de Aveiro tem um novo formato, com grupos de quatro equipas, e o Macieirense vai defrontar o São Roque, Fajões e União da Mata. Pedro Silva considera esta competição um complemento à pré-época, mas afirmou que "vamos dar o nosso melhor em todos os três jogos apesar de sabermos que há equipas com outros argumentos". Em relação ao campeonato, o técnico considera que "vai ser muito competitivo, por haver clubes que se reforçaram muito bem, no entanto, também queremos ser uma equipa forte ao longo da época".

Paulo Ru

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão entre dois carros deixou mulher ferida
6/10/2025
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025