Grupo de jovens organizou uma vez mais a Festa do Idoso na paróquia

Santiago de Riba - Ul

Dezenas de idosos marcaram presença

No passado domingo, dia 14 de abril, realizou-se, novamente a Festa do Idoso, em Santiago de Riba-Ul, que é organizada pelo Grupo de Jovens da paróquia.
Como vem sendo tradição, a festa teve início com a celebração da eucaristia na igreja matriz, onde foi administrado o sacramento da Santa Unção àqueles que o quiseram receber.
O convívio continuou no salão paroquial, onde os jovens e também os Vicentinos da paróquia presentearam os convidados com teatro, músicas e danças. Como não podia deixar de ser, de seguida foi servido o lanche que “carinhosamente” foi preparado pelos jovens.
“Foi muito gratificante ver no rosto de todos os idosos a alegria de um domingo diferente, de uma tarde passada em boa companhia e de um encontro de diferentes gerações, onde são partilhadas histórias e lembrados os tempos de mocidade. Estamos de coração cheio, felizes por termos proporcionado uma tarde diferente e animada a todos os idosos, e este ano com a presença de idosos dos lares e casas de acolhimento da nossa paróquia”, referiu o grupo de jovens, em nota enviada ao nosso jornal.
O grupo agradeceu a todos os que deram o seu contributo para esta festa, “pois a sua ajuda foi fundamental. E para todas as pessoas que aceitaram o nosso convite e estiveram presentes neste grande convívio, o nosso muito obrigado e até para o ano!”, concluíra.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
“As peças que eu faço conheço-as à distância”
30/04/2024
João Figueiredo eleito o melhor treinador da Liga
30/04/2024
Desde 2005 a dinamizar o 'Dia Aberto'
30/04/2024
João Almeida vence a meia maratona de Aveiro
30/04/2024
Escola Ferreira de Castro foi assaltada
29/04/2024
Hóquei Feminino: Escola Livre não passou teste da Feira
29/04/2024
SC Bustelo e FC Cesarense ficam com os três pontos
28/04/2024
FC Pinheirense vence o LAAC e ainda pode ser terceiro
28/04/2024